Desde o início.. (adoção)


Ia começar falando sobre a doença que meu filhão está enfrentando.. mas pq não começar contando do dia q ele se tornou um membro da família!? ☺️🥰

Bom.. vamos lá..


Esse bebê estava abandonado em uma praça e foi encontrado por um senhor abençoado 🙏, em Mirassol. Cidade onde morei por um tempo, tempo suficiente pra ter esse pequeno, cheio de alegria, eminha vida.. 

O senhor q o encontrou levou ele até o petshop (onde já tínhamos adotado, Jarry e Lury uns meses antes), passou por consulta veterinária, e o deixou para adoção, com castração paga para qm o adotasse.



Eu fui até o petshop comprar ração e vi esse lindo q me encantou. Fui embora pensando nele, mas como eu já tinha 4 gatinhas, It, Kyoo, Jarry e Lury, fiquei preocupada.. mas Nani, do petshop me ligou e disse: -volta aq, ele é seu! É sua cara.. vc tem q ficar com ele..
Oq eu fiz!? Voltei. 🤭
Assinei os papéis de adoção e o levei junto comigo pra sua nova casinha e família! Kkkkk

                    Jarry, Lury, It, Haru
                               It e Haru
                           Haru e Lury

                        Haru pitiquinho
     Meus amores dormindo desse jeito❣️                                🥰🥰❤️🙏
                         Haru e Thalula
                          Haru e Jarry
                   Amor do Haru, Lilithy
Tinha chovido esse dia, ele resolveu pular e rolar no barro... 🤦‍♂️😅🥰
Haru dormindo pertinho de mim, como sempre fazia.... 🥰😍❤️


Comentários