Desde o início.. (adoção)
Bom.. vamos lá..
Esse bebê estava abandonado em uma praça e foi encontrado por um senhor abençoado 🙏, em Mirassol. Cidade onde morei por um tempo, tempo suficiente pra ter esse pequeno, cheio de alegria, eminha vida..
O senhor q o encontrou levou ele até o petshop (onde já tínhamos adotado, Jarry e Lury uns meses antes), passou por consulta veterinária, e o deixou para adoção, com castração paga para qm o adotasse.
Eu fui até o petshop comprar ração e vi esse lindo q me encantou. Fui embora pensando nele, mas como eu já tinha 4 gatinhas, It, Kyoo, Jarry e Lury, fiquei preocupada.. mas Nani, do petshop me ligou e disse: -volta aq, ele é seu! É sua cara.. vc tem q ficar com ele..
Oq eu fiz!? Voltei. 🤭
Assinei os papéis de adoção e o levei junto comigo pra sua nova casinha e família! Kkkkk
It e Haru












Comentários
Postar um comentário