Procedimentos feitos para diagnóstico

Como eu tinha dito, esses foram os gastos até o momento no veterinário, mais os remédios q acaba e tenho q dar jeito de comprar mais para continuar dando..
Sem trabalho. Isso pesa, ainda mais qndo têm q pedir emprestado num momento difícil como o qual estamos passando com essa pandemia, está prejudicando muitas pessoas... 
Por isso peço ajuda, de pouco em pouco. Estará ajudando a salvar uma vidinha. 
Acredito no bem. 
"Toda vida importa."


Compartilhar ajuda tbm! 

Comentários