Haru descansou.. 😔✝️

Preciso dizer a vcs que o nosso pequeno Haru, meu filhão, descansou.
Não qria ter que dar essa notícia, mas essa doença foi mais rápida do que esperávamos.
No dia em que postei que ele urinou sangue, retornamos no hospital, os órgãos dele estavam entrando em colapso. E a partir desse dia não estava mais conseguindo controlar e urinar sem levantar do lugar.. E por ele tbm ter começado a apresentar dificuldade para engolir, talvez estivesse afetando o sistema neurológico. Respirar, estava ficando impossível pra ele. Que desespero. 😰
A doença progrediu tão rápido nesses últimos dias que a Dra disse q msm q a medicação chegasse hj, a chance dele sobreviver era mínima, na verdade, não haveria mais chance de recuperar ele e ter uma vida "normal". Só estaríamos prolongado o sofrimento dele.
Se eu não estava mais aguentando ver ele assim, imagina ele, q estava sofrendo?!
Tive que tomar uma decisão. 😭
O que me conforta é a certeza que fiz tudo que podíamos e de todo amor e carinho q dei a ele e ele a mim. 🙏🥰 
Tentamos. Mas infelizmente chegou a hora dele descansar. 😢😔😣

Comentários